Ação, Ações, Stocks, Bovespa, Mercado Financeiro, Opções

Mural de noticias da Alpha Fintec

Reuters: Hoje nos EUA foi feriado, Wall St. não operou
Hoje foi feriado de Martim Luther King nos EUA, os mercados estiveram fechados. Na sexta feira Wall Street deu sequência às altas com fechamentos recordes, iniciando a temporada de balanço com dados robustos de vendas no varejo. Na semana, o S&P subiu 1,6 por cento, comparado com um aumento de 2 por cento do Dow e um avanço de 1,8 por cento do Nasdaq. O S&P 500 e o Nasdaq registraram seu oitavo recorde em pontos no fechamento, em nove dias de pregão em 2018, o Dow fechou na sexta máxima do ano.

Wall Street continuou sua sequência de altas nesta sexta-feira com fechamentos em máximas recordes com bons resultados de bancos iniciando a temporada de balanço e dados robustos de vendas no varejo aumentando o otimismo de investidores sobre o crescimento econômico.

Na semana, o S&P subiu 1,6 por cento, comparado com um aumento de 2 por cento do Dow e um avanço de 1,8 por cento do Nasdaq. O S&P 500 e o Nasdaq registraram seu oitavo recorde em
pontos no fechamento, em nove dias de pregão em 2018, enquanto o Dow fechou na sexta máxima do ano.

O JPMorgan , maior banco dos EUA em ativos, disse que a reforma tributária auxiliaria lucros no futuro ao reduzir seus custos com impostos e estimular novos negócios. As ações do banco subiram 1,7 por cento. Investidores também estavam esperançosos de que as previsões financeiras para companhias norte-americanas em 2018 superaria estimativas de Wall Street, já que muitos analistas podem não ter incorporado totalmente as economias com impostos em seus modelos por a reforma tributária ter sido sancionada em dezembro.

"Não sei o quanto está precificado agora", disse Stephen Massocca, vice-presidente sênior na Wedbush Securities. "Parece que a economia está OK, inflação é meio que não existente agora,
crescimento da renda não é um assunto, não há do que não gostar."

Resultados para as empresas do S&P 500 devem crescer em média 12,1 por cento no trimestre, com lucros de empresas de serviços financeiros provavelmente se elevando 13,2 por cento, de acordo com o Thomson Reuters.